Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS 2019




Caro aluno,

A partir do dia 14 deste mês de janeiro, iniciaremos as inscrições para o primeiro semestre de 2019. Assim, aproveitamos para avisar que se você deseja frequentar o Curso Palavra,  ou se tem conhecidos que querem fazê-lo,  as aulas serão iniciadas no dia 11 de  fevereiro.

Não houve reajuste no preço. E ainda será oferecido um desconto de 10% no valor total do primeiro semestre para estudantes que já frequentaram as aulas nos anos anteriores. O mesmo será concedido para os inscritos que indicarem amigos, sendo estes também contemplados com o desconto.

É importante que o interessado não falte às primeiras semanas, as quais serão decisivas para um bom aproveitamento do conteúdo trabalhado. Pedimos também que os pais ou responsáveis venham até nosso endereço para assinarem o contrato logo na primeira semana de aula, quando deverá ser estabelecida a forma de pagamento do valor do curso neste semestre. Lembre-se de que as vagas são limitadas.

Seguem os horários de cada turma:

ü  Terça-feira: 19h às 21h.
ü  Quarta-feira: 14h às 16h ou 19h às 21h.
ü  Quinta-feira:  19h às 21h.

A confirmação da matrícula poderá  ser feita a partir de 14 de janeiro de 2019. O telefone para contato é (19) 3462-1391. Se preferir, pode enviar e-mail para curso_palavra@terra.com.br.

 UM GRANDE ABRAÇO E FELIZES FÉRIAS! AGUARDAMOS VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário